terça-feira, 20 de junho de 2017

Projeto "Conexão Direta" terá edição em Goianinha no dia 6 de julho

O projeto da Corregedoria Geral de Justiça promove uma melhor comunicação entre a população e a Justiça

Na foto: Desembargadora Zeneide Bezerra
Na foto: Desembargadora Zeneide Bezerra
A Corregedoria Geral de Justiça irá promover edição do projeto “Conexão Direta” na comarca de Goianinha, no dia 6 de julho. O objetivo é ouvir a população, usuários da Justiça e operadores do Direito para discutir o aprimoramento das atividades do Poder Judiciário potiguar. A audiência pública ocorrerá às 14h, no auditório da Câmara Municipal de Goianinha.
A proposta do Conexão Direta é promover o acesso e a melhoria da comunicação entre a população e o Judiciário nas comarcas do Estado. “A audiência pública é um meio democrático em que, por meio do dissenso entre os participantes, colhem-se opiniões, críticas, sugestões e informações acerca de temas de relevante interesse, além de ser elemento indispensável à compreensão da realidade social, aproveitada como subsídio para a elaboração de estratégias de ação”, avalia a corregedora geral de Justiça, desembargadora Zeneide Bezerra.

Assessoria de Comunicação Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte (TJRN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção leitor.

Cada comentário realizado pelo leitor assumirá as suas devidas autorias, sendo assim, se responsabilizando pelo que expõem neste espaço. Para melhor imparcialidade, não afirmamos, acrescentando ou endossamos comentários feito por você leitor.
Caso aja comentários maldosos de baixo calão poderão ser removidos assim que percebido pelo editor do blog. Acreditamos que os seus comentários sejam de muita importância, pois, sabemos que este blog estar atendendo as expectativas esperada e podemos melhorar mais ainda através de suas opiniões