sábado, 24 de junho de 2017

O são João Cultural de Montanhas RN foi um sucesso

No primeiro São João Cultural de Montanhas RN realizado fela Prefeitura Municipal teve uma grande presença de publico. Algo que não se via nos últimos anos. O São João, padroeiro do município nas edições anteriores deixou a desejar pela falta de inovação e a valorização da cultura, foi o que aconteceu este ano. 
 Foto: Leonardo Silva (Palco)
 Foto: Leonardo Silva (Palco)
Sem contar que a organização da festa foi bem organizada para que o evento pudesse ser bem aproveitada por todos. Um outro fato era que se via nos semblantes das pessoas foram as suas satisfações sobre o tal evento, e desta vez deixamos aqui os parabéns a todos que fez do São João Cultural o melhor dos últimos tempos na cidade de Montanhas RN.
 Foto: Leonardo Silva (Telão)
Já as bandas que se apresentaram bem como Forrozão do Briola, Romance Real, Luana Sá fizeram a alegria desse São João em Montanhas RN, para alguns, dizia-se que, a cada ano melhorasse mais ainda ou deixasse no mesmo patamar tava bom de mais.
Contudo, segue ai alguns bastidores nos intervalos das bandas:
  Foto: Leonardo Silva (Da direita a esquerda: Pedinho Locutor/Jonas o Ferinha/Leonardo Silva)
  Foto: Leonardo Silva (Da direita a esquerda: Leonardo Silva/Jonas o Ferinha)
 Foto: Leonardo Silva  (Da direita a esquerda: Júnior Nery/ Briola Sales)
Vídeo: Leonardo Silva (Passando o Som)
Vídeo: Leonardo Silva (Abertura da banda Forrozão Do Briola)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção leitor.

Cada comentário realizado pelo leitor assumirá as suas devidas autorias, sendo assim, se responsabilizando pelo que expõem neste espaço. Para melhor imparcialidade, não afirmamos, acrescentando ou endossamos comentários feito por você leitor.
Caso aja comentários maldosos de baixo calão poderão ser removidos assim que percebido pelo editor do blog. Acreditamos que os seus comentários sejam de muita importância, pois, sabemos que este blog estar atendendo as expectativas esperada e podemos melhorar mais ainda através de suas opiniões