quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Operação reúne forças da Segurança Pública e Ministério Público em Santo Antônio, RN

Fotos: Sgt Messias
Nesta manhã de Quarta feira (10/08), foi desencadeada mais uma operação de Segurança Pública, com a participação do Ministério Público, Policia Militar, Polícia Civil, 5° Departamento de Trânsito Estadual; para cumprimentos de Mandados de Busca e Apreensão na Cidade de Santo Antônio do Salto da Onça, na Região Agreste do RN.

Por volta das 10:00 vários Policiais Militares e Civis, preencheram as ruas de um bairro periférico da cidade conhecido por  Baixada, onde mais o índice de criminalidade tenta se apresentar  devido a presença de alguns indivíduos que ainda insistem em praticar delitos naquela localidade. 
   
Nessa Operação foram apreendidas duas motos com numeração adulterada, uma moto Roubada e munições, sendo as últimas localizadas em uma das casas  abordadas no referido bairro, onde foram tomadas as medidas cabíveis junto as autoridades competentes.

"Diante do empenho das Forças Policiais e Ministério Público, a missão foi cumprida com êxito, no que diz respeito a recuperação de veículos de procedências duvidosas e munições. Retirando de circulação objetos utilizados em ações criminosas. Trazendo assim um pouco mais de paz à população Santo Antoniense, cidade que fica localizada a 76,6 km da Capital Potiguar, a cidade de Santo Antônio tem uma população de pouco mais 23.800 habitantes, sendo o vigésimo quarto município mais populoso do Estado do RN; Cumprindo a Missão!", disse o Sgt Messias


Via: VNT Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção leitor.

Cada comentário realizado pelo leitor assumirá as suas devidas autorias, sendo assim, se responsabilizando pelo que expõem neste espaço. Para melhor imparcialidade, não afirmamos, acrescentando ou endossamos comentários feito por você leitor.
Caso aja comentários maldosos de baixo calão poderão ser removidos assim que percebido pelo editor do blog. Acreditamos que os seus comentários sejam de muita importância, pois, sabemos que este blog estar atendendo as expectativas esperada e podemos melhorar mais ainda através de suas opiniões