terça-feira, 14 de junho de 2016

Na Paraíba, dono de funerária “morre” para mostrar conforto dos caixões

Um ato inusitado aconteceu na cidade de Ibiara (PB), Sertão do Estado, e vem chamando a atenção de muitos internautas que compartilharam a postagem do empresário Ênio Charles, de 30 anos, que “morreu” para mostrar o “conforto” dos seus produtos aos clientes.
O empresário é dono do PASI (Plano Assistencial Seguro de Ibiara), onde revende urnas funerárias e em um ato jamais visto na região, simulou sua morte e pousou para uma foto, deitado em um caixão, e em seguida postou nas redes sócias.
Ênio disse que a sua postagem também desmitifica o preconceito que muitos têm em dizer que caixão faz medo. “Não faz medo a ninguém”, comentou.
Após a sua postagem, o boaventurense, que empreende em Ibiara, falou que a repercussão foi grandiosa e que não esperava a reação tão rápida dos seus amigos, clientes e conhecidos. “Minha página social bombou, muitos comentários, curtidas e compartilhamentos, eu estou feliz”, disse rindo o empresário.
A foto foi registrada no salão de velórios da empresa e autorizada a reprodução pelo Portal Diamante Online.
Fonte: Diamante Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção leitor.

Cada comentário realizado pelo leitor assumirá as suas devidas autorias, sendo assim, se responsabilizando pelo que expõem neste espaço. Para melhor imparcialidade, não afirmamos, acrescentando ou endossamos comentários feito por você leitor.
Caso aja comentários maldosos de baixo calão poderão ser removidos assim que percebido pelo editor do blog. Acreditamos que os seus comentários sejam de muita importância, pois, sabemos que este blog estar atendendo as expectativas esperada e podemos melhorar mais ainda através de suas opiniões