terça-feira, 7 de junho de 2016

Audiência Pública na Câmara Municipal vai debater abertura do ensino noturno no IFRN Nova Cruz

A “Comissão em defesa dos Campus: UERN, UFRN e IFRN“, da Região do Agreste Potiguar promove Audiência Pública, na próxima quarta feira, 08 de junho de 2016, no Plenário da Câmara Municipal de Nova Cruz, a partir das 9 horas da manhã, com o objetivo de promover um debate sobre a possibilidade da abertura do Ensino Noturno no campus de Nova Cruz, diante da solicitação da representação dos alunos do IFRN local.
Entre os debatedores estarão o Presidente da Comissão, Eduardo Vasconcelos, o Pró-reitor de Ensino do IFRN, Professor Agamenon Henrique de Carvalho Tavares e do Diretor do Campus do IFRN de Nova Cruz, Márcio Silva Bezerra, com as presenças de representantes das gestões dos municípios da região e da sociedade civil organizada.
Segundo Eduardo Vasconcelos, muitos alunos matriculados na instituição Federal vem desistindo dos cursos em virtude de terem que entrar no mercado de trabalho e não haver a opção do ensino noturno, situação que provocou a reivindicação dos alunos e que foi encabeçada pela Comissão.
Outras situações em relação ao IFRN de Nova Cruz serão também debatidas entre os participantes.
Via: Portal Nova Cruz Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção leitor.

Cada comentário realizado pelo leitor assumirá as suas devidas autorias, sendo assim, se responsabilizando pelo que expõem neste espaço. Para melhor imparcialidade, não afirmamos, acrescentando ou endossamos comentários feito por você leitor.
Caso aja comentários maldosos de baixo calão poderão ser removidos assim que percebido pelo editor do blog. Acreditamos que os seus comentários sejam de muita importância, pois, sabemos que este blog estar atendendo as expectativas esperada e podemos melhorar mais ainda através de suas opiniões