domingo, 24 de abril de 2016

Jovem morre após bater moto contra muro em Várzea, RN

 O impacto foi tão forte que parte do muro caiu, jovem morre na hora - Foto: Enviada ao VNT
O jovem, Diego Roberto, 26 anos, morreu ao bater a moto que pilotava contra um muro na madrugada deste domingo (24) em Várzea, RN. Agreste do Rio Grande do Norte, O acidente aconteceu  entre as ruas Geraldo Anacleto e Claudino do Rêgo no muro da caixa d'água da Caern. Diego era filho único e morava na cidade de Várzea.

Segundo informações repassadas ao VNT, o jovem  não fez a curva  e seguiu reto contra o muro, o impacto foi tão forte que parte do muro caiu. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O corpo foi encaminhado  ao Instituto Médico Legal (IML) em Natal.

Em seu perfil nas redes sociais Diego usava a seguinte frase de  Chorão: “Os loucos como eu vivem pouco, mais vivem como querem, pois não me importo se não houver o amanhã, Deus me deu a vida e não a eternidade”.
Fonte: VNT ONLINE
No local da fatalidade, acidente com Diego - Foto: Enviada ao VNT
Diego Roberto - Foto: Facebook de Diego
 -  Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção leitor.

Cada comentário realizado pelo leitor assumirá as suas devidas autorias, sendo assim, se responsabilizando pelo que expõem neste espaço. Para melhor imparcialidade, não afirmamos, acrescentando ou endossamos comentários feito por você leitor.
Caso aja comentários maldosos de baixo calão poderão ser removidos assim que percebido pelo editor do blog. Acreditamos que os seus comentários sejam de muita importância, pois, sabemos que este blog estar atendendo as expectativas esperada e podemos melhorar mais ainda através de suas opiniões