quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Governador Garante Apoio e Participação na Festa dos Mártires de Cunhaú e Uruaçu

Padre Murilo Parnamirim frot Ivanizio Ramos2
O padre Antônio Murilo de Paiva visitou o governador Robinson Faria, na tarde desta terça-feira (8), para convidá-lo a participar das celebrações em memória aos mártires de Cunhaú e Uruaçu. 

As festividades acontecerão no santuário de Uruaçu, em São Gonçalo do Amarante, de 20 de setembro a 3 de outubro, quando e realizada a tradicional missa de encerramento.
 
O governador foi convidado a fazer uma das leituras da cerimônia de encerramento. “Esta data já está na minha agenda. Esta festa religiosa é uma das mais tradicionais do meu estado e eu não posso deixar de participar”, afirmou, destacando ainda que dará todo o apoio possível ao evento. “O turismo religioso é muito forte em nosso estado e deve ser valorizado”, acrescentou.

Desde 2007, o dia 3 de outubro tornou-se feriado no Rio Grande do Norte.

Do Blog Canguaretama Nossa Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção leitor.

Cada comentário realizado pelo leitor assumirá as suas devidas autorias, sendo assim, se responsabilizando pelo que expõem neste espaço. Para melhor imparcialidade, não afirmamos, acrescentando ou endossamos comentários feito por você leitor.
Caso aja comentários maldosos de baixo calão poderão ser removidos assim que percebido pelo editor do blog. Acreditamos que os seus comentários sejam de muita importância, pois, sabemos que este blog estar atendendo as expectativas esperada e podemos melhorar mais ainda através de suas opiniões