segunda-feira, 20 de julho de 2015

Montanhas completa os seus 52 anos hoje e o Folha De Montanhas Mostra para você

Reprodução Facebook
Montanhas hoje completa 52 anos de emancipação politica. A cidade no momento se encontra em plena harmonia e correria em que este dia proporciona.
No centro da cidade, em especial a praça 20 de Julho, se encontra o tradicional bolo, na ocasião, com medição de 52 metros (medida equivalente a idade da cidade) e durante o dia terá corrida ciclista, jegue, tartaruga atleticismo alem dos jogos de aliado, sinuca e show de calouros terá também o tradicional pau de cebo. E durante a noitada ficara por conta de forro da pegação e  Banda Magníficos,
Já o Folha De Montanhas deixa aqui os parabéns da nossa querida cidade Montanhas. Para a suíça do Agreste um abraço forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção leitor.

Cada comentário realizado pelo leitor assumirá as suas devidas autorias, sendo assim, se responsabilizando pelo que expõem neste espaço. Para melhor imparcialidade, não afirmamos, acrescentando ou endossamos comentários feito por você leitor.
Caso aja comentários maldosos de baixo calão poderão ser removidos assim que percebido pelo editor do blog. Acreditamos que os seus comentários sejam de muita importância, pois, sabemos que este blog estar atendendo as expectativas esperada e podemos melhorar mais ainda através de suas opiniões