segunda-feira, 18 de maio de 2015

Somam 10 mortos em acidentes nas estradas do Rio Grande Do Norte

Somam 10 mortos em acidentes nas estradas do RN, 5 mortos na ultima sexta e 5 no ultimo sabado.Os acidentes da sexta feira aconteceram nas RNs-088 (entre Jardim do seridó e parelhas), 023 (lajes Pintadas), 316 (Monte Alegre) e BR-304 (Caiçara do Rio Vento). Já na manhã do sabado, uma mulher morreu ao capotar um carro na RN-233 (Paraú). A noite outros dois acidentes deixaram mais quatro mortos.
As informações desta matéria foram estraidas no Portal de Noticias do G1 neste ultimo domingo e, elaborada pela redação do blog Folha De Montanhas nesta segunda feira para os leitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção leitor.

Cada comentário realizado pelo leitor assumirá as suas devidas autorias, sendo assim, se responsabilizando pelo que expõem neste espaço. Para melhor imparcialidade, não afirmamos, acrescentando ou endossamos comentários feito por você leitor.
Caso aja comentários maldosos de baixo calão poderão ser removidos assim que percebido pelo editor do blog. Acreditamos que os seus comentários sejam de muita importância, pois, sabemos que este blog estar atendendo as expectativas esperada e podemos melhorar mais ainda através de suas opiniões