quinta-feira, 21 de maio de 2015

Presidente da câmara e mais 5 vereadores de Montanhas RN falta a seção que tratava de assuntos aos interesses dos agentes de saúde

O vereador e Presidente da câmara municipal José Galvão Tavares, Itamar Alves Nery falta a seção nesta ultima quarta (20). A seção, ou reunião trata-se de interesses dos agentes de saúde, no caso, uma reivindicação ao repasse das gratificações já que, o governo repassa a prefeitura e nada demais o mesmo repassar aos seus agentes.
Alem do presidente da câmara sitado acima faltou também mais 5 vereadores, cujo os mesmo ( ou os mesmos) vereador(es)  estavam cientes desta seção. A seção foi adiada para o dia 27/05/2015, próxima quarta feira.
O vereador citado a cima e, aos demais que não foram citados se quiserem entrar em contato para maiores esclarecimentos e outros, poderá acessar a pagina de contatos.
Lembrando que o Folha De Montanhas é um blog parcial aonde não defende posições politicas e religiosas, assim defende a opinião de todos e democratizamos dando vez e voz. O dever deste blog é informar aos leitores os fatos do município, região agreste e Rio Grande do Norte e não a omissão, alienação, faltar com a verdade nem deixar de fazer tal matérias por situações politicas e corriqueiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção leitor.

Cada comentário realizado pelo leitor assumirá as suas devidas autorias, sendo assim, se responsabilizando pelo que expõem neste espaço. Para melhor imparcialidade, não afirmamos, acrescentando ou endossamos comentários feito por você leitor.
Caso aja comentários maldosos de baixo calão poderão ser removidos assim que percebido pelo editor do blog. Acreditamos que os seus comentários sejam de muita importância, pois, sabemos que este blog estar atendendo as expectativas esperada e podemos melhorar mais ainda através de suas opiniões