segunda-feira, 11 de maio de 2015

O reitor do IFRN estará aberto a diálogos com as categorias e mostra o interesse de resolver os problemas

A assembleia realizada hoje pela manhã entre professores e técnicos administrativos (servidores) do IFRN aonde foi reunidas cerca de 900 pessoas. Ao final, as categoria decidiu pela manutenção do movimento.
Já ao conhecimento do reitor do IFRN, Belchior de Oliveira Rocha sobre o tal fato reiterou a disposição de manter aberto o diálogo entre a gestão e os grevistas. Segundo ainda o reitor amanhã enviará um convite para o sinasefe e o comando da greve para que juntos possam resolver esse impasse (segundo o portal do IFRN destacando a fala do reitor).
Na matéria anterior publicada pela equipe deste blog afirmamos que os professores estão em greve, em que na realidade os técnicos administrativos também se encontram. Pedimos a desculpa pois os erros acontecem e, principalmente até com os profissionais de quaisquer áreas.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção leitor.

Cada comentário realizado pelo leitor assumirá as suas devidas autorias, sendo assim, se responsabilizando pelo que expõem neste espaço. Para melhor imparcialidade, não afirmamos, acrescentando ou endossamos comentários feito por você leitor.
Caso aja comentários maldosos de baixo calão poderão ser removidos assim que percebido pelo editor do blog. Acreditamos que os seus comentários sejam de muita importância, pois, sabemos que este blog estar atendendo as expectativas esperada e podemos melhorar mais ainda através de suas opiniões