sábado, 16 de maio de 2015

Jovens usam cacos de vidro para praticar assalto em Pipa, RN

Policias Militares do pelotão de policia Militar da praiá da Pipa e do destacamento de Tibau do Sul foram acionados no final da tarde de ontem (15) por adolescente que informou  ter sido assaltado por alguns jovens
Após atender a ocorrência e pegar maiores detalhes, os militares passaram a diligenciar e rapidamente encontraram os suspeitos em outra rua, na saída de Pipa, em fuga.
Após abordagem, foi localizado um aparelho celular, objeto de propriedade da vítima. Os suspeitos utilizaram cacos de vidro para amedrontar, ameaçar e consumar o crime de roubo (art. 157 CP).
Rafael Railton do Nascimento, 18 anos, foi preso e autuado em flagrante delito por roubo. O adolescente de 16 anos também irá responder à luz do Estatuto da Criança e do Adolescente.
Informações da PM de Pipa
Texto originado Portal NCO.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção leitor.

Cada comentário realizado pelo leitor assumirá as suas devidas autorias, sendo assim, se responsabilizando pelo que expõem neste espaço. Para melhor imparcialidade, não afirmamos, acrescentando ou endossamos comentários feito por você leitor.
Caso aja comentários maldosos de baixo calão poderão ser removidos assim que percebido pelo editor do blog. Acreditamos que os seus comentários sejam de muita importância, pois, sabemos que este blog estar atendendo as expectativas esperada e podemos melhorar mais ainda através de suas opiniões