quarta-feira, 13 de maio de 2015

Jovem morre e namorada fica baleada em São Jose de Mipibu RN

Um jovem de 17 anos morreu e sua namorada de  14, ficou ferida após quatros disparos de arma de fogo na noite desta terça feira (12).
Segundo as informações obtidas pela redação deste blog ao Portal NCO, o garoto ( Em respeito não divulgaremos o nome) estava com a sua namorada em frente a sua residencia quando foram abordado(s) por suspeito(s) efetuando vários disparos de arma de fogo.
Os jovens tentaram escapar mas foram atingidos no interior da casa, a menina foi socorrida com as quatros perfurações nas costas.
A equipe da força táticas e VTR 321 tentaram fazer a busca e abordagem  na tentativa de capturarem mas ninguém foi preso e, nem um suspeitos foram identificados. Ainda não se sabe o real motivo do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção leitor.

Cada comentário realizado pelo leitor assumirá as suas devidas autorias, sendo assim, se responsabilizando pelo que expõem neste espaço. Para melhor imparcialidade, não afirmamos, acrescentando ou endossamos comentários feito por você leitor.
Caso aja comentários maldosos de baixo calão poderão ser removidos assim que percebido pelo editor do blog. Acreditamos que os seus comentários sejam de muita importância, pois, sabemos que este blog estar atendendo as expectativas esperada e podemos melhorar mais ainda através de suas opiniões