segunda-feira, 25 de maio de 2015

Galinhos, uma praia que talvez poucos conheçam

A praia de galinhos com certeza é umas das praias mais bonitas do litoral potiguar, e consequentemente merece um espaço aqui no nosso blog.
Quando falamos que é umas das mais bonitas, no caso, não estamos exagerando. O nosso blogueiro editor do blog Folha De Montanhas visitou a praia e confirmou isso.
Imagens de Júnior Nery ( Blog Folha De Montanhas)
Galinhos é um município brasileiro localizado no Rio Grande Do Norte, a 165km da capital Natal, é rodeados por dunas, salinas e rios e um belo farol na beira da praia. O município ( Galinhos ) vem despondo de um novo destino turístico devido as suas praias desertas e paisagem preservada.
 Imagens de Júnior Nery ( Blog Folha De Montanhas)
                                                              Imagens de Júnior Nery ( Blog Folha De Montanhas)
Galinhos se tornou município a parti de 26 de março 1963 pela Lei n° 2.838, quando se desmembrou de São Bento do Norte, segundo  o IBGE com dados de 2009 tem sua população estimada em 2.264 habitantes.
O seu nome foi de origens segundo o povoado foi devido a abundancia de Peixes Galos, a sua economias alem da pesca também é baseadas em salinas naturais ( uns dos grandes produtores de sais do estado). SE for visitar com certeza irá se deparar com torres de energia eólicas.
Com certeza um bom lugar para se descansar e curti a belezas naturais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção leitor.

Cada comentário realizado pelo leitor assumirá as suas devidas autorias, sendo assim, se responsabilizando pelo que expõem neste espaço. Para melhor imparcialidade, não afirmamos, acrescentando ou endossamos comentários feito por você leitor.
Caso aja comentários maldosos de baixo calão poderão ser removidos assim que percebido pelo editor do blog. Acreditamos que os seus comentários sejam de muita importância, pois, sabemos que este blog estar atendendo as expectativas esperada e podemos melhorar mais ainda através de suas opiniões