quinta-feira, 14 de maio de 2015

Aumenta no Rio Grande Do Norte casos de dengue em relação ao ano passado

Imagens da Internet
O aumento de casos da dengue em relação ao ano passado é de 283,44%. Segundo a secretaria de saúde do estado do Rio Grande Do Norte divulgou nesta quarta feira (13) que 13.343 casos de dengue  que foram registrado até o dia 9 de maio em todo o estado.

Os municípios mais notificações foram Natal (com 4.718), Parnamirim (com 1.024), mossoró (com 734), ceara mirim (com 690) e caicó (627). Os demais municípios 73 apresentam alta, 31 média, 45 baixa e 18 apresentam incidência silenciosa de dengue.
A secretaria de saúde do estado informou que, o programa de combate a dengue vem realizando visitas técnicas aos municípios afim de orientar ações de prevenção, combate e agravo. Alem disso, os municípios que tenham epidemia vem sendo feitas operações UBV (carro fumacê).

No entanto, aos amigos leitores, previna-se mantendo os quintais limpos e livres de poças de águas e outros que possam gerar focos de Mosquitos da Dengue. Até porque é a saúde de sua família e vizinhos que estar em jogo e, até porque ninguém quer ficar doente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção leitor.

Cada comentário realizado pelo leitor assumirá as suas devidas autorias, sendo assim, se responsabilizando pelo que expõem neste espaço. Para melhor imparcialidade, não afirmamos, acrescentando ou endossamos comentários feito por você leitor.
Caso aja comentários maldosos de baixo calão poderão ser removidos assim que percebido pelo editor do blog. Acreditamos que os seus comentários sejam de muita importância, pois, sabemos que este blog estar atendendo as expectativas esperada e podemos melhorar mais ainda através de suas opiniões