terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Utilidade publica: José Lucas Filho, de 22 anos, estar desaparecido, ajude a encontrar

Conhecido por José Lucas Filho, de 22 anos, com aproximadamente 1,65 de altura, contendo um sinal de nascença na lateral da face pro pescoço. Ele estar desaparecido desde o dia 21/12 no sitio porteira de cima, município de Pedro Velho.
Segundo familiares, ele faz uso de remédio controlado e pedem ajuda de todos se caso virem ele por ai podendo entrar em contato pelo telefone: 84 986377678, falar com luzia ( mãe dele), 84 996522132 ou liguem para o 190.
Espera-se que todos se sensibilize e propague esta publicação fazendo o seu compartilhamento, assim chegará ao máximo de pessoas e que alguém chegue a encontra-lo e entrar em contato com a família.

Atualizado em 28/12/2017, as 13;13:
Informamos que a pessoa citada nesta matéria, aonde esta estava desaparecida, foi encontrado no estado da Paraíba e já se encontra em casa. Segundo a família ele estar bem.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção leitor.

Cada comentário realizado pelo leitor assumirá as suas devidas autorias, sendo assim, se responsabilizando pelo que expõem neste espaço. Para melhor imparcialidade, não afirmamos, acrescentando ou endossamos comentários feito por você leitor.
Caso aja comentários maldosos de baixo calão poderão ser removidos assim que percebido pelo editor do blog. Acreditamos que os seus comentários sejam de muita importância, pois, sabemos que este blog estar atendendo as expectativas esperada e podemos melhorar mais ainda através de suas opiniões