sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Caixa Eletrônico é Explodido em Cidade do Agreste

Criminosos explodiram um caixa eletrônico do Bradesco na cidade de Santa Maria, na região Agreste potiguar. O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (22). Segundo moradores, pessoas foram feitas de reféns e liberadas após a detonação.
Ainda de acordo com testemunhas, pelo menos oito homens chegaram por volta das 2h30 em duas caminhonetes. Depois, tiros e explosões foram ouvidos.
Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal foi ao local e solicitou o apoio da Polícia Militar, que informou a não disponibilidade de policiais. Desde a terça-feira (19), a maior parte do efetivo da PM do Rio Grande do Norte não tem saído às ruas para trabalhar. É que a Polícia Militar está realizando um protesto por causa dos atrasos salariais que vêm acontecendo há meses no estado.
Fonte: Portal Nova Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção leitor.

Cada comentário realizado pelo leitor assumirá as suas devidas autorias, sendo assim, se responsabilizando pelo que expõem neste espaço. Para melhor imparcialidade, não afirmamos, acrescentando ou endossamos comentários feito por você leitor.
Caso aja comentários maldosos de baixo calão poderão ser removidos assim que percebido pelo editor do blog. Acreditamos que os seus comentários sejam de muita importância, pois, sabemos que este blog estar atendendo as expectativas esperada e podemos melhorar mais ainda através de suas opiniões