terça-feira, 21 de novembro de 2017

Morre filho do secretário de saúde de Santo Antônio vítima de acidente de carro entre Montanhas e Nova Cruz, RN

Ele será velado no Ginásio Poliesportivo do Ideal Colégio e Curso, instituição em que foi aluno por durante 10 anos. O seu corpo ainda aguarda a liberação do hospital onde se encontra. A missa de corpo presente será na Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição às 15h e, em seguida, o cortejo seguirá até o cemitério municipal São Francisco de Assis, onde acontecerá o sepultamento.
O jovem Paulo José de Oliveira Lima, mais conhecido como Paulinho, 24 anos, filho do secretário de saúde de Santo Antônio, Luciano, faleceu nesta segunda-feira (20), no hospital Walfredo Gurgel.
Paulinho sofreu um grave acidente no último domingo (19), na rodovia entre os municípios de Nova Cruz e Montanhas, e foi socorrido em estado grave, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Blog Os Amigos Da Onça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção leitor.

Cada comentário realizado pelo leitor assumirá as suas devidas autorias, sendo assim, se responsabilizando pelo que expõem neste espaço. Para melhor imparcialidade, não afirmamos, acrescentando ou endossamos comentários feito por você leitor.
Caso aja comentários maldosos de baixo calão poderão ser removidos assim que percebido pelo editor do blog. Acreditamos que os seus comentários sejam de muita importância, pois, sabemos que este blog estar atendendo as expectativas esperada e podemos melhorar mais ainda através de suas opiniões