segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Incêndio destrói parte de Creche Municipal em Jacaraú PB

A estrutura da Creche Municipal Maria de Fátima Fidelis em Jacaraú, foi comprometida após um incêndio supostamente criminoso. O fogo teve início por volta das 18h00 deste domingo (12) e logo tomou conta de toda ala norte.
Abandonada há quase um ano, as dependências estavam sendo usadas como depósito pela Prefeitura Municipal. Segundo a Polícia, testemunhas afirmam ter visto dois indivíduos saindo  no local pouco antes do fogo começar.
O corpo de bombeiros foi acionado pela Polícia que resguardou o local da presença dos curiosos que se aglomeram, até o fim do trabalho de rescaldado.
Vizinhos disseram que há meses o prédio era usado por usuários de drogas. As crianças que antes eram atendidos ali, foram distribuídas em espaços improvisados, enquanto aguardam a inauguração da nova Creche Municipal, que segundo divulgação da gestão municipal, está prevista para acontecer em fevereiro de 2018.

Não houve feridos.
Pery Camilo
Via: Blog Do Mago

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção leitor.

Cada comentário realizado pelo leitor assumirá as suas devidas autorias, sendo assim, se responsabilizando pelo que expõem neste espaço. Para melhor imparcialidade, não afirmamos, acrescentando ou endossamos comentários feito por você leitor.
Caso aja comentários maldosos de baixo calão poderão ser removidos assim que percebido pelo editor do blog. Acreditamos que os seus comentários sejam de muita importância, pois, sabemos que este blog estar atendendo as expectativas esperada e podemos melhorar mais ainda através de suas opiniões