segunda-feira, 3 de julho de 2017

Criminosos invadem Monte Alegre e explodem agência bancária

FOTO: CEDIDA
Os moradores da cidade de Monte Alegre, distante 56 quilômetros de Natal viveram momentos de terror na madrugada desta segunda-feira (03). Cerca de dez homens fortemente armados invadiram o município, explodiram a agência do banco do Brasil e ainda violaram uma lotérica, os Correios e um mercado.
De acordo com testemunhas a quadrilha chegou em três carros, sendo dois de passeio e uma caminhonete. Vários tiros foram disparados e do momento da entrada na cidade até a explosão da agêncIa foram 50 minutos. Para dificultar a reação de equipes da Polícia Militar de cidades vizinhas os criminosos espalharam grampos por toda a pista.
O Fórum de Monte Alegre, os Correios e um mercado também foram violados e saqueados pelos integrantes do bando. Diligências estão em andamento na tentativa de localizar e prender os invasores.
Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção leitor.

Cada comentário realizado pelo leitor assumirá as suas devidas autorias, sendo assim, se responsabilizando pelo que expõem neste espaço. Para melhor imparcialidade, não afirmamos, acrescentando ou endossamos comentários feito por você leitor.
Caso aja comentários maldosos de baixo calão poderão ser removidos assim que percebido pelo editor do blog. Acreditamos que os seus comentários sejam de muita importância, pois, sabemos que este blog estar atendendo as expectativas esperada e podemos melhorar mais ainda através de suas opiniões