quinta-feira, 22 de junho de 2017

São João Cultural de Montanhas RN vem ganhando sua identidade e destaque

Foto: Ibsen Multimídia

Dentre tantos os eventos juninos realizados pela Prefeitura de Montanhas nos últimos tempos, este ano, o São João, padroeiro da cidade, ganha uma nova identidade cultural.
Isso porque este ano a Prefeitura de Montanhas resolveu, alem de criar competições de quadrilhas entre escolas, a implantação de casas cenográficas que já se encontra em suas demarcações na Praça Costa e Silva, por traz do mercado Publico para podermos observar as exposições da cultura local, a apreciação de comidas tipicas e entre outros.
A principio, essas casas cenográficas só estarão abertas a partir desta sexta feira (23) ao publico em geral. A ideia é inteligente e que os festejos juninos cresça a cada ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção leitor.

Cada comentário realizado pelo leitor assumirá as suas devidas autorias, sendo assim, se responsabilizando pelo que expõem neste espaço. Para melhor imparcialidade, não afirmamos, acrescentando ou endossamos comentários feito por você leitor.
Caso aja comentários maldosos de baixo calão poderão ser removidos assim que percebido pelo editor do blog. Acreditamos que os seus comentários sejam de muita importância, pois, sabemos que este blog estar atendendo as expectativas esperada e podemos melhorar mais ainda através de suas opiniões