sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

NOTA DE PESAR

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up
O Partido dos Trabalhadores, lamenta profundamente o falecimento de Eliziel Barbosa, liderança sindical de grande expressão estadual e nacional, fundador do PT e militante das causas sociais e políticas do nosso país. 
O Rio Grande do Norte e o Brasil perde um grande defensor dos direitos dos trabalhadores. Um lutador das causas justas da nossa sociedade. Tudo que foi dito e o que se pode expressar, desse nosso companheiro é pouco, diante de sua luta. A sua memória esteve e sempre estará viva, na consciência crítica dos que o ouviram e do nosso povo.
Nós que construímos o PT, junto com Eliziel Barbosa, estamos tristes e de luto. Através desta, prestamos nossa justa, honrosa e solidária homenagem aos seus familiares e amigos.
DIRETÓRIO MUNICIPAL DO PT

Do Blog: Deixo aqui as minhas condolências aos amigos e familiares do Sr Eliziel Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção leitor.

Cada comentário realizado pelo leitor assumirá as suas devidas autorias, sendo assim, se responsabilizando pelo que expõem neste espaço. Para melhor imparcialidade, não afirmamos, acrescentando ou endossamos comentários feito por você leitor.
Caso aja comentários maldosos de baixo calão poderão ser removidos assim que percebido pelo editor do blog. Acreditamos que os seus comentários sejam de muita importância, pois, sabemos que este blog estar atendendo as expectativas esperada e podemos melhorar mais ainda através de suas opiniões