segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Montanhas RN: Guega se torna presidente da câmara sob vaias e gritos de protestos

Sob gritos de "COVARDE", "TRAÍRA" e muitas vaias populares contra o vereador Guega marcaram a eleição para a mesa diretora da câmara de montanhas RN na tarde de ontem. Os vereadores Da Luz, Humberto,  Itamar, Ronaldo Pedro e Guega obteve exito após a formação de uma chapa única.
Mesmo com a insatisfação popular, Guega se torna presidente da câmara na tarde de ontem. O motivo da insatisfação popular foi devido o fato que Guega se aliou aos vereadores da oposição, e ao fim de tudo, o novo presidente da câmara teve que solicitar escolta policial.
Ao ponto de vista de alguns fica um pouco claro que teve um interesse pessoal maior do que o interesse coletivo.
Agora só resta a duvida, Quantos lideres os vereadores da oposição terão? Um? Dois? Um do PMDB e outro do PSD?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção leitor.

Cada comentário realizado pelo leitor assumirá as suas devidas autorias, sendo assim, se responsabilizando pelo que expõem neste espaço. Para melhor imparcialidade, não afirmamos, acrescentando ou endossamos comentários feito por você leitor.
Caso aja comentários maldosos de baixo calão poderão ser removidos assim que percebido pelo editor do blog. Acreditamos que os seus comentários sejam de muita importância, pois, sabemos que este blog estar atendendo as expectativas esperada e podemos melhorar mais ainda através de suas opiniões