terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Montanhas RN: Hospital é interditado pela vigilância sanitária na manhã desta terça feira (13)


A unidade mista de saúde de Montanhas RN foi interditado na manhã desta terça feira (13) pela vigilância sanitária por insalubridade.
À informações que a Suvisa (Subcoordenadoria de vigilância santaria) veio varias vezes, dando inúmeros prazos para a prefeitura resolver os problemas da unidade.
A unidade mista de saúde em Montanhas RN presta o atendimento em atenção básica e integral, aonde, a população montanhense recorre de imediato quando se tem a necessidade de uma urgência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção leitor.

Cada comentário realizado pelo leitor assumirá as suas devidas autorias, sendo assim, se responsabilizando pelo que expõem neste espaço. Para melhor imparcialidade, não afirmamos, acrescentando ou endossamos comentários feito por você leitor.
Caso aja comentários maldosos de baixo calão poderão ser removidos assim que percebido pelo editor do blog. Acreditamos que os seus comentários sejam de muita importância, pois, sabemos que este blog estar atendendo as expectativas esperada e podemos melhorar mais ainda através de suas opiniões