quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Grupo explode caixa eletrônico e metralha pelotão da PM em Taipu, RN

Agência é alvo de criminosos na madrugada desta terça-feira (26) em Taipu. (Foto: Divulgação/ PM)
Foto: Divulgação/ PM
Um grupo armado explodiu um caixa eletrônico do Bradesco na madrugada desta quarta-feira (26) no município de Taipu, localizado a 50 km de Natal. A ação do grupo aconteceu por volta das 3h, quando não havia viatura da Polícia Militar na área. Os criminosos também metralharam a frente do pelotão e um transformador da cidade. Ninguém foi preso.
Segundo a PM, os suspeitos invadiram a agência e violaram o caixa. Na fuga, segundo o tenente Herculano, metralharam a frente do pelotão. “Metralharam, mas não atingiram as viaturas, que estavam em ocorrência”, disse. O grupo também atirou no transformador da cidade e parte de Taipu ficou sem energia. A polícia ainda não sabe se algum dinheiro foi levado.
O cabo da PM de Ceará-Mirim, Jocean Pedro, auxiliou a ação dos polícia da cidade vizinha. Ele contou que para se deslocar até Taipu precisou colocar R$ 25 do próprio bolso de combustível na viatura.

Fonte: G1-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção leitor.

Cada comentário realizado pelo leitor assumirá as suas devidas autorias, sendo assim, se responsabilizando pelo que expõem neste espaço. Para melhor imparcialidade, não afirmamos, acrescentando ou endossamos comentários feito por você leitor.
Caso aja comentários maldosos de baixo calão poderão ser removidos assim que percebido pelo editor do blog. Acreditamos que os seus comentários sejam de muita importância, pois, sabemos que este blog estar atendendo as expectativas esperada e podemos melhorar mais ainda através de suas opiniões