quarta-feira, 6 de julho de 2016

Montanhas RN – Trabalhadores da Educação do Município faz indicativo de Greve

indicativo-de-greve
Depois de vários contatos com o Prefeito de Montanhas e Secretário de Educação do Município, os trabalhadores em Educação promoveram uma Assembleia e decidiram fazer um Ato Público para o dia 13 de julho, a partir das 9:00 horas, ao lado do prédio da CAERN.
O que se requer são os direitos remuneratórios do piso salarial retroativos atualizados, o que já foi acordado com o Prefeito Algacir, que ficou para efetivar os pagamentos em 6 parcelas, que por sinal,  já venceu em junho.
A categoria aguarda uma posição do Prefeito para dia 12 de julho e neste sentido espera resolver o problema em questão, caso contrário se fará  Ato Público e possivelmente se transformará em Greve por tempo, que não se sabe quando terminará.
Vamos aguardar o que Algacir vai fazer e desejamos que tudo seja resolvido o mais rápido possível, até para não parar a Educação e os alunos não sofrerem perda de aulas…
Fonte: Montanhas Em Ação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção leitor.

Cada comentário realizado pelo leitor assumirá as suas devidas autorias, sendo assim, se responsabilizando pelo que expõem neste espaço. Para melhor imparcialidade, não afirmamos, acrescentando ou endossamos comentários feito por você leitor.
Caso aja comentários maldosos de baixo calão poderão ser removidos assim que percebido pelo editor do blog. Acreditamos que os seus comentários sejam de muita importância, pois, sabemos que este blog estar atendendo as expectativas esperada e podemos melhorar mais ainda através de suas opiniões