terça-feira, 24 de maio de 2016

Ônibus de Mara Pavanelly se envolve em acidente no Piauí

MARA PAVANELLY - ACIDENTE NO PIAUÍ
MARA PAVANELLY - ACIDENTE NO PIAUÍ 2
O ônibus da cantora Mara Pavanelly se envolveu deste ultimo domingo (22) em um acidente na BR-343, próximo a Ladeira do Uruguai, Zona leste de Teresina. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida foi com uma picape e o motorista do automóvel ficou ferido e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Segundo Joseilto Nascimento, motorista da banda, o grupo musical estava vindo de Bom Jesus PI com destino a Tutóia, estado do Maranhão, e o veículo menor teria invadido a pista contrária colidindo com o ônibus.
Após os procedimentos necessários o ônibus foi liberado para seguir viagem. O laudo com as causas do acidente fica pronto em até cinco dias e a PRF não quis adiantar o que provocou a colisão. O ônibus levava 28 integrantes da banda, entre eles a cantora Mara Pavanelly, mas ninguém ficou ferido. Já o motorista da picape ficou ferido e foi socorrido ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas segundo a unidade de saúde, ele estava consciente e seu estado é estável.

Mara divulga nota sobre ocorrido:
MARA PAVANELLY - NOTA SOBRE ACIDENTE PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção leitor.

Cada comentário realizado pelo leitor assumirá as suas devidas autorias, sendo assim, se responsabilizando pelo que expõem neste espaço. Para melhor imparcialidade, não afirmamos, acrescentando ou endossamos comentários feito por você leitor.
Caso aja comentários maldosos de baixo calão poderão ser removidos assim que percebido pelo editor do blog. Acreditamos que os seus comentários sejam de muita importância, pois, sabemos que este blog estar atendendo as expectativas esperada e podemos melhorar mais ainda através de suas opiniões