quinta-feira, 26 de maio de 2016

Lixo hospitalar estar a mais de 30 dias sem ser recolhido da unidade mista de saúde em Montanhas RN

13281763_1041899552568392_1912244278_n
(O lixo se encontra no lado interno da unidade, encostado ao muro que divide o colégio com o hospital)


Com informações primordiais, ficamos sabendo que o lixo hospitalar estar a mais de 30 dias sem ser recolhido da unidade mista de saúde de Montanhas RN. Além dessa irregularidade, que traz um risco a paciente e funcionários, o lixo ainda poderá estar sendo armazenado encostado a muro do lado da Escola Municipal Fátima Aranha. Muro esse que divide a escola com a unidade mista de saúde.
O fato, que de fato é curioso, mostra a importância de uma gestão sobre a  área de saúde de nosso município, assim mostrando o seu empenho.
O que estamos expondo aqui é de interesse publico e é nosso papel de informa-los de forma imparcial, objetivo e coerente aos fatos, sem distinguir posição politica. Esperamos que o fato se resolva o mais rápido possível e que estamos dispondo deste espaço, caso queira, para mais esclarecimento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção leitor.

Cada comentário realizado pelo leitor assumirá as suas devidas autorias, sendo assim, se responsabilizando pelo que expõem neste espaço. Para melhor imparcialidade, não afirmamos, acrescentando ou endossamos comentários feito por você leitor.
Caso aja comentários maldosos de baixo calão poderão ser removidos assim que percebido pelo editor do blog. Acreditamos que os seus comentários sejam de muita importância, pois, sabemos que este blog estar atendendo as expectativas esperada e podemos melhorar mais ainda através de suas opiniões