segunda-feira, 9 de maio de 2016

LAGOA DE VELHOS/RN : PREFEITO RETIRA QUINQUÊNIOS E PROFESSORES DEFLAGRAM PARADA GERAL.

Sinte/RN Potengi: Os professores do município de Lagoa de Velhos decidiram em Assembleia Geral parar suas atividades, nesta terça feira(10). A ação é em resposta a atitude ilegal e inconsequente do prefeito, que retirou os quinquênios dos professores. Os educadores foram surpreendidos com a subtração aplicada de maneira silenciosa em seus vencimentos. O quinquênio é um direito garantido na legislação vigente.
Do Blog Folha De Montanhas: Uma vez, para quem acompanha este blog, não é a primeira vez que informamos sobre algumas indicativas de greve dos educadores daquele município.
Vale lembrar que, os educadores estão pedindo nada a mais do que é de seus direitos, e neste caso, que se cumpra dentro dos deveres legais. Este blog não sabe da situação em que se encontra a prefeitura do município de Lagoa de Velhos/RN, mas é logico que se tenha o dever de manter os serviços básicos e os salários de seus concursados em dia.
Para manter um bom dialogo e a imparcialidade na matéria este blog dispõe deste espaço para o prefeito explicar o seu lado e  sugerimos que se ponha nos lugares de nossos educadores e pensar no futuro de nossos netos que um dia poderá usufruir de um ensino publico de qualidade.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção leitor.

Cada comentário realizado pelo leitor assumirá as suas devidas autorias, sendo assim, se responsabilizando pelo que expõem neste espaço. Para melhor imparcialidade, não afirmamos, acrescentando ou endossamos comentários feito por você leitor.
Caso aja comentários maldosos de baixo calão poderão ser removidos assim que percebido pelo editor do blog. Acreditamos que os seus comentários sejam de muita importância, pois, sabemos que este blog estar atendendo as expectativas esperada e podemos melhorar mais ainda através de suas opiniões