quinta-feira, 14 de abril de 2016

PT deixa o governo Robinson Faria

O governador Robinson Faria (PSD) não perdeu só o deputado estadual Fernando Mineiro (PT) como aliado.  Perde também o seu candidato à Prefeitura de Natal, já que lançou o nome de Mineiro no dia em que comemorava sua vitória ainda em 2014.
O PT de Mineiro, que também faz parte os vereadores Hugo Manso e Fernando Lucena, mantém as indicações de três Secretarias: Educação, Juventude e Mulher, além da Fundação José Augusto, e diversos cargos de segundo escalão.
A partir de agora, Robinson vai buscar uma solução caseira. E deverá lançar o deputado estadual Jacó Jácome como candidato do PSD à Prefeitura de Natal. O problema é que Jacó foi aliado de Carlos Eduardo até poucos dias, inclusive, participando da gestão municipal, com a indicação de cargos. Como construir um discurso de oposição?

- Blog Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção leitor.

Cada comentário realizado pelo leitor assumirá as suas devidas autorias, sendo assim, se responsabilizando pelo que expõem neste espaço. Para melhor imparcialidade, não afirmamos, acrescentando ou endossamos comentários feito por você leitor.
Caso aja comentários maldosos de baixo calão poderão ser removidos assim que percebido pelo editor do blog. Acreditamos que os seus comentários sejam de muita importância, pois, sabemos que este blog estar atendendo as expectativas esperada e podemos melhorar mais ainda através de suas opiniões