terça-feira, 8 de março de 2016

Diferença do pagamento do piso dos professores do RN será pago em folha suplementar dia 15 de março

Em entrevista na manhã de hoje (08), ao Panorama 95 (Rural FM) do jornalista Marcos Dantas, o governador Robinson Faria reagiu a ameaça de greve dos servidores da Educação do RN. O governador disse e garante ser um dos poucos estados do nordeste a garantir o piso nacional dos professores e disse “Eu vou pagar em uma folha extra, vou cumprir, a data já está agendada, será dia 15 de março”. De acordo com o governador, esse pagamento será retroativo a janeiro e fevereiro.

Fonte: Blog Tenente Laurentino Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção leitor.

Cada comentário realizado pelo leitor assumirá as suas devidas autorias, sendo assim, se responsabilizando pelo que expõem neste espaço. Para melhor imparcialidade, não afirmamos, acrescentando ou endossamos comentários feito por você leitor.
Caso aja comentários maldosos de baixo calão poderão ser removidos assim que percebido pelo editor do blog. Acreditamos que os seus comentários sejam de muita importância, pois, sabemos que este blog estar atendendo as expectativas esperada e podemos melhorar mais ainda através de suas opiniões