terça-feira, 3 de novembro de 2015

Substituta de Joelma, Thábata Mendes é chamada de “travesti” no ‘Face’

Anunciada como a substituta de Joelma na banda Calypso – depois da separação conturbada com Chimbinha – a cantora Thábata Mendes vem sendo alvo de vários ataques de ex-fãs. E, dentre uma das tentativas de agredi-la nas redes sociais, uma ex-fã da banda a chamou de “travesti”, como se fosse uma ofensa.

“Parece uma travesti”, escreveu uma internauta no perfil do Facebook de Thábata, revelando um pensamento transfóbico para desqualificar a beleza da artista. Porém, o que ela não poderia imaginar é a resposta fina, elegante e sincera que a cantora escreveria, mostrando estar longe da transfobia.

“Não vejo problema algum em parecer uma travesti. São seres humanos como eu e fico extremamente honrada se, de alguma forma, eu puder representá-las. Respeitar as pessoas é fundamental! Que Deus te ilumine”, declarou ela na página, sendo curtida por vários seguidores.

Via: Blog Tenente Laurentino Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção leitor.

Cada comentário realizado pelo leitor assumirá as suas devidas autorias, sendo assim, se responsabilizando pelo que expõem neste espaço. Para melhor imparcialidade, não afirmamos, acrescentando ou endossamos comentários feito por você leitor.
Caso aja comentários maldosos de baixo calão poderão ser removidos assim que percebido pelo editor do blog. Acreditamos que os seus comentários sejam de muita importância, pois, sabemos que este blog estar atendendo as expectativas esperada e podemos melhorar mais ainda através de suas opiniões