quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Dois Homens foram presos em Piquiri, distrito de Canguaretama RN

Na noite desta terça (03), por volta das 20:30, Policiais Civis da Delegacia de Pedro Velho, com o apoio dos policiais militares do GTO de Canguaretema, ao comando do Sgt Neto e Edson, prenderam André Luiz da Silva e João Henrique Lima Sarthour, ambos com 21 anos de idade, no distrito de Piquiri, em Canguaretama/RN.
 Os dois são suspeitos de incendiar a Delegacia de Pedro Velho nesta madrugada, provavelmente, por volta de 01:30h. O motivo do crime foi porque os meliantes foram abordados pelos policiais civis no dia 28/10/15, em Piquiri, onde houve um confronto e os bandidos foram obrigados a empreender fuga e abandonar uma moto que eles haviam roubada na cidade de Montanhas.
 Hoje, no momento da abordagem, eles foram flagrados com Crack e maconha, onde serão autuados por tráfico de drogas e responderão pelo crime de dano ao patrimônio público
DP-Pedro Velho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção leitor.

Cada comentário realizado pelo leitor assumirá as suas devidas autorias, sendo assim, se responsabilizando pelo que expõem neste espaço. Para melhor imparcialidade, não afirmamos, acrescentando ou endossamos comentários feito por você leitor.
Caso aja comentários maldosos de baixo calão poderão ser removidos assim que percebido pelo editor do blog. Acreditamos que os seus comentários sejam de muita importância, pois, sabemos que este blog estar atendendo as expectativas esperada e podemos melhorar mais ainda através de suas opiniões