quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Deputados do PSB ainda defendem apuração da morte de Eduardo Campos

O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, afirmou nesta quarta-feira (18) que o posicionamento dos deputados federais do partido em defesa de uma rigorosa investigação do presidente da Casa, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), está alinhado com a direção nacional. Em nota, a bancada socialista apoiou o parecer do deputado Fausto Pinato (PRB-SP) para que o Conselho de Ética continue a apuração sobre o peemedebista.
“A permanência de Eduardo Cunha na presidência da Câmara é insustentável, e a bancada acerta em defender uma ampla investigação no Conselho de Ética. Estamos em sintonia com essa posição, porque o que está em jogo é o fortalecimento das instituições e da democracia”, disse Siqueira.
Em comunicado divulgado ontem, a bancada do partido afirma que o Conselho de Ética cumpre uma etapa processual importante de apuração dos fatos apresentados contra o deputado, alvo de uma representação por suposta quebra de decoro parlamentar. A bancada já havia se manifestado, no dia 10 de outubro, pelo afastamento de Eduardo Cunha do cargo enquanto cumpre seu direito de defesa.
presidentePSB
Via: Blog do Levany Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção leitor.

Cada comentário realizado pelo leitor assumirá as suas devidas autorias, sendo assim, se responsabilizando pelo que expõem neste espaço. Para melhor imparcialidade, não afirmamos, acrescentando ou endossamos comentários feito por você leitor.
Caso aja comentários maldosos de baixo calão poderão ser removidos assim que percebido pelo editor do blog. Acreditamos que os seus comentários sejam de muita importância, pois, sabemos que este blog estar atendendo as expectativas esperada e podemos melhorar mais ainda através de suas opiniões