quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Dronne sobrevoa cidade no interior do RN e moradores pensaram que era disco voador

drone.jpg-99.jpg
Foto: Ddrone
Um sobrevoo de um drone em Angicos, no interior do Rio Grande Do Norte, na noite de ontem (13) causou pane entre moradores, que na ocasião confundiram com disco voador.

No watsapp áudios narrando o ocorrido circularam de forma rápida.

“Gente é sério, estou me tremendo aqui de medo.Era um disco voador mesmo. Voando baixinho, redondo, com luzes piscando. É o fim do tempo. Chega estou aqui nervosa, sem palavras”, disse uma das “testemunhas”.
 “Pessoal é sério. A gente acabou de visualizar algo parecido com um disco voador aqui perto de nossa rua. Estou tensa. Quem é de Angicos que se quiser olhar, basta sair”, disse uma das “testemunhas” convidando os populares para acompanharem o “evento” fora de suas casas. “É parecido com disco voador, todo colorido, com sentido giratório. A gente inicialmente pensava que era um avião. E quando passou perto aqui de minha casa, passou bem baixinho”.exercicios para emagrecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção leitor.

Cada comentário realizado pelo leitor assumirá as suas devidas autorias, sendo assim, se responsabilizando pelo que expõem neste espaço. Para melhor imparcialidade, não afirmamos, acrescentando ou endossamos comentários feito por você leitor.
Caso aja comentários maldosos de baixo calão poderão ser removidos assim que percebido pelo editor do blog. Acreditamos que os seus comentários sejam de muita importância, pois, sabemos que este blog estar atendendo as expectativas esperada e podemos melhorar mais ainda através de suas opiniões