segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Vereador do PMDB é executado em Patu

Vereador Alexandrino Suassuna Barreto Filho, o Xanxan (Foto: Arquivo Pessoal)
O vereador de Patu, Alexandrino Suassuna Barreto Filho (Xanxan), de 48 anos, foi executado na noite deste domingo com 12 tiros quando chegava em churrascaria na cidade. O delegado Luciano Augusto, da Delegacia Regional de Polícia Civil de Patu, disse que já tem uma linha de investigação e em breve possivelmente os atiradores serão presos.

Veja quem na família Suassuana recentemente foram mortos: Paulo Henrique Suassuna Barreto, executado no ano passado em Patu, Eriberto Barreto Suassuna, morto em Pau dos Ferros no ano de 2009, João Barreto Suassuna, assassinado em Riacho da Cruz também em 2009, e ainda Geovane Barreto Suassuna, executado em Umarizal no ano de 2000.

PATU24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção leitor.

Cada comentário realizado pelo leitor assumirá as suas devidas autorias, sendo assim, se responsabilizando pelo que expõem neste espaço. Para melhor imparcialidade, não afirmamos, acrescentando ou endossamos comentários feito por você leitor.
Caso aja comentários maldosos de baixo calão poderão ser removidos assim que percebido pelo editor do blog. Acreditamos que os seus comentários sejam de muita importância, pois, sabemos que este blog estar atendendo as expectativas esperada e podemos melhorar mais ainda através de suas opiniões