sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Senador Garibaldi deve receber alta neste sábado (19)

 Do Blog do Nícolas Matheus: A Assessoria de Imprensa do Hospital Santa Lúcia divulgou mais um boletim sobre o estado de saúde do senador Garibaldi Alves Filho. A previsão é que receba alta da UTI neste sábado, mas continuará sendo medicado a base de antibiótico. Confira, na íntegra, a nota assinada pela equipe do hospital.
“Paciente segue acordado e orientado, com boa evolução clínica e laboratorial. Ainda apresentou pico febril isolado após a realização de drenagem endouretral (implante de duplo J). Plano terapêutico de alta da UTI para amanhã (19/09) em uso de antibiótico”, diz o boletim médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção leitor.

Cada comentário realizado pelo leitor assumirá as suas devidas autorias, sendo assim, se responsabilizando pelo que expõem neste espaço. Para melhor imparcialidade, não afirmamos, acrescentando ou endossamos comentários feito por você leitor.
Caso aja comentários maldosos de baixo calão poderão ser removidos assim que percebido pelo editor do blog. Acreditamos que os seus comentários sejam de muita importância, pois, sabemos que este blog estar atendendo as expectativas esperada e podemos melhorar mais ainda através de suas opiniões