quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Mulher traída expõe ex em outdoor no interior do Ceará: ‘Agora tenho outro’

G1/CE - Uma mulher que teve os “sonhos destruídos” expôs o ex-companheiro com um recado em um outdoor em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará: “Sérgio, suas escolhas destruíram nossos sonhos de vivermos juntos. Agora tenho outro no lugar”, diz o texto, com a assinatura de Lili.

A empresa responsável não deu detalhes da cliente, mas afirma que a mansagem foi motivada por um traição sofrida pela autora da mensagem. O outdoor foi instalado na Avenida Plácido Aderaldo Castelo, em frente a um restaurante supostamente frequetado por Sérgio.

A imagem foi postada em redes sociais e foi compartilhada centenas de vezes. Os internautas dividiram as opiniões nos comentários: “Perdoa, Lili, o Sérgio ainda pode se corrigir”, comentou Augusto Andrade no Facebook”; “Perdeu, Sérgio, a Lili não te pertence mais”, respondeu Ana Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção leitor.

Cada comentário realizado pelo leitor assumirá as suas devidas autorias, sendo assim, se responsabilizando pelo que expõem neste espaço. Para melhor imparcialidade, não afirmamos, acrescentando ou endossamos comentários feito por você leitor.
Caso aja comentários maldosos de baixo calão poderão ser removidos assim que percebido pelo editor do blog. Acreditamos que os seus comentários sejam de muita importância, pois, sabemos que este blog estar atendendo as expectativas esperada e podemos melhorar mais ainda através de suas opiniões