terça-feira, 22 de setembro de 2015

Ex-parceira de palco de Silvio Santos, Patrícia Salvador é demitida do SBT

Uma das figuras mais lembradas quando o assunto é o programa "Roda a Roda", do SBT, Patrícia Salvador já não faz mais parte do quadro de funcionários da emissora de Silvio Santos.
A apresentadora estava na empresa desde 1998, mas perdeu seu contratro por falta de projetos. "Mas o SBT sempre estará de portar abertas para a excelente profissional que é a Patrícia Salvador", garantiu a assessoria do canal ao "Na Telinha".
Conhecida por ser uma das 'queridinhas' do 'Homem do Baú', a artista também se destacou no SBT por participações nas novelas "Marisol" (2002), "Esmeralda" (2004) e "Vende-se Um Véu de Noiva" (2009).
Em tempo: Casada com Lasaro do Carmo Júnior, ex-presidente da Jequiti Cosméticos, do grupo Silvio Santos, a beldade é mãe de duas crianças, os pequenos João Paulo e Bárbara.
MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção leitor.

Cada comentário realizado pelo leitor assumirá as suas devidas autorias, sendo assim, se responsabilizando pelo que expõem neste espaço. Para melhor imparcialidade, não afirmamos, acrescentando ou endossamos comentários feito por você leitor.
Caso aja comentários maldosos de baixo calão poderão ser removidos assim que percebido pelo editor do blog. Acreditamos que os seus comentários sejam de muita importância, pois, sabemos que este blog estar atendendo as expectativas esperada e podemos melhorar mais ainda através de suas opiniões