quinta-feira, 10 de setembro de 2015

CHIMBINHA ANUNCIA VOLTA AOS PALCOS COM JOELMA

zz 1033158-chimbinha-ja-tem-data-para-voltar-aos-950x0-3
Foto: Reprodução/Facebook
Afastado dos shows após operar a vista, músico garante que quer manter uma relação de amizade com sua ex-mulher: ‘Sempre fala com carinho da Joelma como mãe e companheira’
Os fãs da banda Calypso, que rejeitaram a presença do guitarrista Ian Marinho no palco  ao lado de Joelma, já podem comemorar. Depois de passar por uma cirurgia na vista, Chimbinha já tem data para voltar aos shows. “Será no dia 19 deste mês, com um megashow em Palmas”, garante Mauro Neto, o gerenciador de crise contratado pelo músico . “Isso é pra mostrar que não existe essa história de fim de banda. O Calypso não vai acabar e muito menos o Chimbinha vai sair”, completa.
Segundo Mauro, apesar da separação do casal, após 18 anos de relacionamento,  a banda continua. “Cada um tem 50% da Calypso e posso te garantir que a marca não vai acabar”, avisa. “Se a Joelma quiser sair no final do ano, como já anunciou, não podemos proibir, mas essa não é a vontade do Chimbinha”, diz. E conta que apesar do conturbado fim do casamento, o guitarrista tem tentado de tudo para manter uma relação amigável com a ex. “Ele tem se mostrado extremamente pacífico, respeitador e sempre fala com carinho da Joelma como mãe e companheira”, ressalta Mauro.
Fonte: Purepeople

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção leitor.

Cada comentário realizado pelo leitor assumirá as suas devidas autorias, sendo assim, se responsabilizando pelo que expõem neste espaço. Para melhor imparcialidade, não afirmamos, acrescentando ou endossamos comentários feito por você leitor.
Caso aja comentários maldosos de baixo calão poderão ser removidos assim que percebido pelo editor do blog. Acreditamos que os seus comentários sejam de muita importância, pois, sabemos que este blog estar atendendo as expectativas esperada e podemos melhorar mais ainda através de suas opiniões